E as aventuras na praia continuam!
Ideias que não interessam a ninguém!
Eis um blog com pouco interesse e sem grande piada! Serve para me entreter. Quem não gosta, passe à frente! Quem tiver paciência para ler é, provavelmente, alguém que eu obriguei!!!
quinta-feira, 31 de agosto de 2006
terça-feira, 29 de agosto de 2006
Uma manhã de praia a aturar tias de Cascais
sábado, 26 de agosto de 2006
Plutão, estou contigo!!
domingo, 20 de agosto de 2006
Dois pénis funcionais!!
terça-feira, 15 de agosto de 2006
segunda-feira, 14 de agosto de 2006
Mediocridade boavisteira
domingo, 13 de agosto de 2006
Portugal terminou os Europeus de atletismo com mais uma medalha, desta feita de prata (já tinhamos duas de ouro e uma de bronze). A Naide Gomes lá deu um grande salto e se se dá os parabéns ao Obikwelu, então não se pode deixar de fazer o mesmo com a Naide. Pelo menos é um pouco mais portuguesa que o Francis e pelo menos dá-se ao trabalho de mostrar orgulhosamente a bandeira portuguesa após a conquista, enquanto o outro parecia com vergonha de desdobrá-la...
sábado, 12 de agosto de 2006
sexta-feira, 11 de agosto de 2006
Hoje tive, obrigatoriamente, de ir a Cascais. Porém, o que começou por uma obrigação, acabou num pequeno passeio que me revigorou as forças depois de uma longa semana de trabalho. Foi como revisitar Cascais. Redescobrir Cascais. Ao passar pelo Jardim Visconde da Luz redescobri a beleza de uma vila que se recusa ser cidade e que mesmo depois de um presidente da Câmara que transformou grande parte da beleza natural desta terra em betão, ainda sobra algo de belo. Algo que tenho dificuldades em expressar em palavras. É algo que se sente.
Há quase uma semana matei saudades do basket. Finalmente a malta lá se organizou e fomos fazer um joguinho de 4x4. Foi excelente. Continuo sem ter jeito nenhum, mas não se notou muito porque os outros também perderam algum!!!! Só as duas miúdas, adolescentes, que lembraram todos os restantes presentes como estão a ficar velhos, é que se safaram, e muito bem.
Aqui fica uma reportagem fotográfica, com os devidos comentários, do evento (para as vezes que jogamos é mesmo de se considerar um evento). A fotografa em questão é que não percebe lá muito do assunto (não fui eu e depois disto ela ou me bate ou manda-me à m****).
O jogo ainda mal começou e já é não se mexe. «Olha eu! Olha eu! Não me faças correr mais!» Lá por ter uma camisola do O'Neal acha-se vedeta... Mas a pessoa que lhe ofereceu a camisola é uma excelente rapariga!!!
Aí vai um lançamento... que como quase todos os outros não entrou! Ai a idade que já pesa!!! A moça (uma das que sabe jogar e bem) até foi simpática e deu espaço... mas nem assim!E depois tem levar nas orelhas de uma gaja. «F****-se, vais jogar ou não. Vê lá se defendes senão começas a fazer flexões!»Esta tenho dificuldades em comentar. Sozinho num contra-ataque deu-lhe para isto. É muito estilo, pouco eficaz, mas tem estilo!«Ok! Como raio é que tiro esta gaja da frente?! Já não tenho muito jeito sem ninguém a melgar, assim é difícil!»«Porra! Outra vez? Sai da frente!» Depois admirou-se que foi agredida na cabeça...«E não me larga! DEIXA-ME! És pior que uma carraça!»Para a foto estão sempre prontos, os outros que joguem. E depois dizem que são as gajas que são vaidosas!Ah pois é! Homens e mulheres juntos... contacto físico... Não fosse o facto de ele ser casado com a fotografa e eu escreveria mais qualquer coisita...Um trio que devia, supostamente, estar a atacar, mas o gajo que sobrou que se desenrasque... a malta está cansada (o pior é que acho que mesmo sozinho, contra quatro, marcou mesmo).«Finalmente sozinha! E agora?? Que raio sou suposto fazer?! VOLTA, pelo menos quando tenho marcação tenho desculpa para perder a bola!»«Ai que a bola queima!»«Olha o estilo!!! A driblar quase com a bola a bater-lhe na cara, mas pronto, tem algum estilo, mas está a perder qualidades: nem se irritou quando o empurrei... várias vezes!»Mais uma com estilo, ou com muita falta dele! Que raio de lançamento é aquele?? Mas a mãozinha do defensor... Ai, não me batas!!! Finalmente alguém que percebe do assunto! Ela sim é base!!!!
E depois de... um resultado incerto... que certamente terminou num empate desequilibrado... larga-se toda a frustração para cima dos repórteres presentes, neste caso a fotografa. «Pára de apontar essa m****!» Há que retratar os "verdadeiros jogos" de alguma forma.
Portugal na rota do terrorismo
quinta-feira, 10 de agosto de 2006
E depois admiram-se que eu não gosto de andar de avião...
terça-feira, 8 de agosto de 2006
É bom que se abra os olhos! Enquanto andamos obcecados por um feito no futebol, há modalidades que elevam Portugal ao mais alto lugar do pódio... mesmo que seja um nigeriano a ajudar!!! Francis Obikwelu conquistou uma inédita medalha de ouro nos 100 metros para o nosso país. Não só ganhou com deu "banhada" aos adversários. E arrancou mal, tendo mesmo assim estabelecido o recorde dos campeonatos! É impressionante a forma como correu. Fica a impressão se alguém se atravessa à frente, o atropelo não deve ser muito diferente de levar com um carro!!! Obikwelu andava com um discurso demasiado arrogante para o meu gosto, mas depois do que se viu não se pode condená-lo. É tipo o Mourinho do atletismo.
Não dá para fugir ao futebol!!!
segunda-feira, 7 de agosto de 2006
«Corrupção passa a ser crime na Turquia»
sexta-feira, 4 de agosto de 2006
Aventura no Centro de Inspecções
Conduzi no Autódromo!!!!! (parte II)
terça-feira, 1 de agosto de 2006
Esta segunda-feira de manhã, o motor de busca contabilizada mais de 50 milhões de diários. O serviço tem, no entanto, um novo grafismo, que já não permite ver quatos links indexados estão presentes dos blogs listados. A última contagem dava conta de 2,4 mil milhões de endereços ligados.
Assim, a blogosfera, termo criado pelo próprio motor de buscas para designar o universo dos blogs, precisou de 2 meses e 9 dias para ter 10 milhões de novos blogs. Um período pouco menor do que os 2 meses e 11 dias necessários para que a blogosfera saltasse dos 30 para os 40 milhões.
O número de blogs presentes na internet cresceu 60 vezes nos últimos três anos e costuma dobrar a cada seis meses, segundo o estudo Estado da Blogosfera, divulgado pelo Technorati em Fevereiro.