quinta-feira, 31 de agosto de 2006

E as aventuras na praia continuam!
Agora que me afasto o mais possível das "tias", pelo menos as manhãs são mais calmas. Só sobram as crianças a gritar, a correr e atirar-nos areia, os pais a berrar ameaças que nunca surtem efeito e agora também temos alforrecas!!!! YUPI!!!
Lá estava eu no árduo trabalho de me bronzear, mas incapaz de resistir à tentação de pedir a um senhor, que estava sentado perto de mim, o jornal. Mesmo de férias torna-se difícil abstrair de tudo!! Era A Bola, o que considerei perfeito. Quando o senhor em causa se preparava para ir tomar um banho, pedi-lhe se me deixava ler entretanto o jornal. Olhou para mim com um ar surpreendido, como se aquele fosse o pedido mais estranho que tivesse ouvido, e respondeu «mas é um desportivo». Foi um esforço enorme não responder de forma mais "torta"! Disse apenas: «eu sei, é precisamente por isso que o estou pedir». Ficou ainda mais surpreendido, o que eu já achava difícil.
Emprestou o jornal, mas avisando que quando voltasse do banho o iria continuar a ler. Tendo em conta que a ideia era só passar os olhos, aceitei as "condições". Rapidamente apercebi-me que não se passava nada de jeito. Li a crónica da Leonor Pinhão (se puderem leiam, vale muito a pena) e passei os olhos por uma ou outra notícia. O senhor regressou, devolvi-lhe de imediato o jornal e ele ainda me diz com um ar sarcástico: «já leu tudo?». Mas em que raio de mundo vive este homem (deve ter os seus 60 e tais)???? Mulheres não podem ler A Bola? Devia ter pedido a Caras que uma mulher ao meu lado estava a ler. Assim ficaria a saber quais são as dez "fofocas" que toda a gente fala este verão (era o que vinha em destaque, foi impossível não ver)!

3 Comentários:

Às 19/9/06 22:27 , Anonymous Anónimo disse...

sim!!!devias ler a caras e tar na cozinha a fazer o pequeno almoço,almoço e jantar!e quando acabasses ias limpar o resto da casa e lavar a roupa! LOL
isso sim...tarefa digna duma mulher que orgulha-se de o ser ;)

 
Às 21/9/06 00:49 , Anonymous Anónimo disse...

O comentário de cima só pode ser gozo. O sr. Almeida Silva Pinto (o jovem de 60 e tal anos de idade) não existe. Aquilo só pode ser brincadeira. Já não há gente assim, meu Deus, não pode haver.
Beijo grande, Betadine

 
Às 25/9/06 21:49 , Anonymous Anónimo disse...

O sr Almeida Silva Pinto vê-se que tem mts problemas... é óbvio quem veste as calças em casa e dps vai para a praia e para os blogs armar-se em macho!!!! Ah pois é!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial