terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

E o prémio de anedota do ano vai para... Jorge Jesus!!!
Quando se canta muito de galo há sempre a tendência a ficar rapidamente mudo. Foi o que aconteceu com Jorge Jesus. Recebeu um convite para uma cerimónia de entrega de prémios e por, razões que ainda não se conseguiu entender, tirou a brilhante ilação que iria ser consagrado com uma distinção internacional: treinador do ano de 2007. "Sinto-me surpreendido com este reconhecimento do meu trabalho no estrangeiro. Estou orgulhoso e esta distinção tem muito significado para mim", afirmou ao Record. 24 horas depois o orgulho passou a humilhação. O convite não passou disso mesmo, de um convite. Só para assistir. O Belenenses foi o único clube português que já confirmou a presença na gala da Soccerex. Será que Jesus irá mesmo? Já agora, nem sequer é atribuído prémios para os melhores treinadores, apenas distinções de carreira. Jesus tem mérito no que tem feito no Belenenses, disso não pode existir qualquer dúvida, mas talvez esta situação o traga de volta à realidade: é bom, mas melhor técnico internacional? Ego grande o de Jesus!!!

1 Comentários:

Às 31/5/08 13:07 , Blogger Sara M. disse...

ahahah o q eu aprendo com voces.
já sei mto mais sobre desporto! (ok..às vezes ainda troco a cara de algum mas pronto..).

bjs

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial