quinta-feira, 10 de agosto de 2006

E depois admiram-se que eu não gosto de andar de avião...
Toda esta última história de terrorismo é assustadora. É impossível ficar indiferente. Eu não gosto de andar de avião. Isso não é segredo. Não sou do género de não querer entrar num, muito pelo contrário e durante a viagem também não tenho ataques de pânico quando há turbulência, por exemplo. Agora, tudo isto que se passou hoje... Já não podem dizer que o receio dos aviões é infundado!
Segundo as autoridades britânicas foi um ataque que caso fosse concretizado seria um assassínio em massa nunca visto. Foi evitado. Claro que nunca se sabe se houve exageros na informações, ou, pelo contrário, até foram "simpáticos". Mas isso nem importa. Curiosamente, a frase que mais me custou ouvir foi a de uma mulher que disse "tiraram alguém do avião onde estava". Mete tudo em perspectiva se nos pusermos no lugar da mulher, ver um possível terrorista ser tirado do avião onde estamos e que se não tivesse sido preso...
Não digo que não vou andar mais de avião. Longe disso. Mas também não me peçam para ficar descansada dentro de um deles...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial