sexta-feira, 4 de agosto de 2006

Aventura no Centro de Inspecções
Nunca pensei que ir fazer a inspecção ao carro se torna-se numa aventura!!! Foi a minha primeira vez e não volto lá mais... era bom, mas pelo menos a vontade de voltar é pouca! O português continua a desiludir! É tanta parvoíce junta que depois admiramo-nos que temos os políticos que temos. É nestas alturas que penso que afinal eles são o reflexo de um povo cada vez mais egoísta. Ou será o contrário?!
Adiante... Primeiro foi a aventura para um simples registo. Os chicos-esperto escreviam-se primeiro e depois queriam passar à frente de quem estava primeiro na fila dos automóveis. Eu arrastei o meu pai e acabou por ser a minha sorte. Os empregados bem diziam que ninguém passava à frente só por ter feito o registo primeiro, pois seria prejudicar quem tinha chegado mais cedo, mas por estar sozinho não abandonou o carro (senão certamente ficava para trás se a fila andasse e ele não estivesse dentro da viatura para a puxar à frente).
Após parecer que se ia armar uma guerra um grupo de pessoas CIVILIZADAS (ainda as há) lá se juntou e mesmo com os chicos-espertos a quererem passar à frente, a fila manteve-se certa. E a inspecção lá começou. É com orgulho (eheh) que anuncio que o meu carrito passou com distinção. O mesmo não se pode dizer de um Golf que estava à minha frente. Ao contar esta história vão já pensar: «é mulher», mas desenganem-se. Era homem com a mania que sabia muito. Sabia tanto que não tinha um retrovisor, o do lado do condutor e pelo que deu para perceber, a lista continuava para faróis, etc!!!
Mas para não me chamarem feminista, cá vai: quando me preparava para fazer o último teste, eis que olho para um jipe que largava óleo por baixo. Não gotinhas, um fio mesmo! E era de uma mulher!!!
Felizmente nova inspecção só daqui a dois anos!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial