Tinham 34 anos...
Ideias que não interessam a ninguém!
Eis um blog com pouco interesse e sem grande piada! Serve para me entreter. Quem não gosta, passe à frente! Quem tiver paciência para ler é, provavelmente, alguém que eu obriguei!!!
domingo, 26 de novembro de 2006
sexta-feira, 24 de novembro de 2006
Cannabis mais barata na Europa é mesmo em Portugal
terça-feira, 21 de novembro de 2006
BOOOOOOOOOOOOMBA no Holmes Place
segunda-feira, 20 de novembro de 2006
Uma feira de chocolate, que de feira teve muito pouco
sábado, 18 de novembro de 2006
Mais um capítulo na história do Benfica (não dos melhores, outra vez)
Com a saída de José Veiga o Benfica corre um sério risco de se tornar um clube respeitável. Para tal, só falta Vieira ir também embora... e mais uma meia dúzia dos que para lá andam. Ou seja, é melhor não sonhar com isso alguma vez acontecer.
Não fiquei triste pela saída de Veiga. Pelo contrário! Porém ao assistir aquela entrevista na TVI, acabei por ficar a respeitar mais o homem do que os jornalistas que não só se rebaixaram, como todo um canal, já para não falar que os leigos consideram que estavam em representação de uma classe. Porque raio se incomodaram tanto com as acusações de Veiga que era estranho eles saberem do arresto e ele não? Era preciso tanta hostilidade? De tal maneira que quase terminaram a entrevista antes de Veiga dizer que se demitia. Aliás, foi ele que acabou por forçar o anúncio! Vergonhosa exibição dos jornalistas!
Depois houve aquela brilhante conferência de imprensa de Vieira. Só aos 20 minutos de muito bla bla bla é que finalmente disse o que todos esperavam: Veiga saía mesmo do Benfica. Pelo caminho ficámos a saber dos filhos, dos pais, sei lá mais de quem, da família de Veiga. E ainda houve aquelas brilhantes declarações: «Eu sei os sms que recebi; eu sei o que se passou nas reuniões; eu sei isto, eu sei aquilo». Ora muito bem! Vieira sabe tudo, explicar é que não, mas retórica nunca foi muito com ele!
Enfim, mais um episódio na história deste clube!! Não dos melhores, mas também nisso os benfiquistas já estão habituados, infelizmente!
domingo, 5 de novembro de 2006
A tranquilidade de Paulo Bento