terça-feira, 21 de novembro de 2006

BOOOOOOOOOOOOMBA no Holmes Place
Foi, no mínimo, uma manhã diferente! Algum engraçadinho, ou então um sócio muito chateado com o Holmes Place, resolveu telefonar para vários clubes dizendo apenas: «Há uma bomba no clube». Desligava de seguida e gerava-se a confusão. O que vale é que a maioria das pessoas pensou que era um simulacro, portanto, os protestos só começaram na rua. Segundo a Lusa foram cerca de 1300 pessoas que estiveram na rua, no total dos cinco clubes que receberam a ameaça quase em simultâneo!
Se na altura havia quem não estivesse a achar piada nenhuma, é, no entanto, impossível não esboçar um sorriso ao pensar que algumas dessas pessoas esperaram mais de uma hora apenas de fato-de-banho e toalha... é que estava a decorrer aulas de hidroginástica!! Mas o melhor foi quando soube que num dos clubes se esqueceram das crianças no Kid's Place!!! Os monitores acompanharam os sócios até à rua, os "responsáveis" - que não fizeram jus à distinção em nenhuma ocasião, pelo menos no "meu" clube - andavam tão baralhados e, atrevo-me mesmo a dizer, apavorados (o que ajuda muito a acalmar os sócios...) que sairam sem as crianças. Valeram as raparigas da manicure e as do bar que lá levaram os miúdos para a rua!!
Eu pelo menos já estava mesmo a terminar o treino e não tive outro remédio senão esperar, nem o telemóvel tinha comigo! Desde a ameaça de bomba no colégio quando andava no 7º ou 8º ano, já não me recordo bem, que não passava por isto! Mas na altura foi mais engraçado. É que sempre se ficou sem aulas!!!!
Caso tenha sido alguém que não goste dos ingleses, relembro aqui que o Holmes já não lhes pertence!!! Se foi um engraçadinho: AHAHAHAH!!! Se foi um sócio irado... bom, já lá vi razões para ficarem, portanto não concordo com a atitude, mas abstenho-me de comentários. E se foi a concorrência... não foi mal pensado!!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial