quinta-feira, 27 de julho de 2006

Fui ao teatro... via tv
E lá me deu mais uma insónia que resolvi aproveitar para ver uma peça de teatro. Num dos intermináveis zappings, eis que me deparo na TVI com a transmissão de uma peça de teatro de seu nome A Partilha. Chamou-me a atenção a Teresa Guilherme estar a actuar e lá optei por dar uma vista de olhos. Entretanto, as restantes actrizes, ao todo quatro, foram entrando em cena e fiquei "presa" à peça, como não estava nada à espera. Em suma, adorei!
Entre a comédia, o drama, alguma morbidez sempre cómica, três grandes performances e uma Teresa Guilherme a precisar de melhorar muito, mas safou-se bem, por assim dizer.
Ao cair do pano lamentei profundamente não ter visto in loco a peça. Já mal me lembro da última vez que fui ao teatro. Acho que vão uns 14 anos, mais coisa menos coisa! Muito tempo e A Partilha provou que temos enormes talentos no teatro e que é um crime em Portugal se ir tão pouco assistir às peças.
Só uma palavra para a Rita Salema (certamente que ela lerá o blog!): pessoalmente acho que é das, senão a, melhor comediante que temos no nosso país. A naturalidade com que está no palco faz parecer que é a sua casa e a simplicidade com que actua é a sua grande arma. Não rir com ela, é impossível

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial