sábado, 22 de julho de 2006

O que faria Nuno Gomes?
Ao ver o golo de Miccoli no jogo com o Bordéus, lembrei-me logo de Nuno Gomes. O italiano, lesto como é hábito, não hesitou a fazer um pontapé de bicicleta. Mas o que faria Nuno Gomes? O português não é conhecido por ser muito espontâneo na hora de rematar, por isso, aqui fica uma descrição do que poderia ter acontecido se fosse o Nuno e não Miccoli naquela situação: com a bola à sua mercê, de costas para a baliza, Nuno Gomes opta por parar a bola; pisa-a, pequeno tropeção, sem nunca perder a bola; olha em redor e pergunta a si próprio, "viro-me ou passo a bola? Viro-me"; mas calma... primeiro à que arranjar o cabelo para ficar bem na fotografia; virou-se, vai a rematar... espera... a bola já está a chegar à área do Benfica!!!
Brincadeira! O Nuno é um grande avançado e espera-se dele uma boa época. Há que mostrar que merecia mais tempo de jogo no Mundial e provar que em Portugal ainda há bons avançados. Não precisamos de Liedson para nada! (E para que não pensem que só apoio o Nuno porque é do Benfica: força Postiga e Hugo Almeida, vamos para a selecção - mas agora já estou a fugir ao intento deste post)

1 Comentários:

Às 24/7/06 00:24 , Blogger Harish Bhatt disse...

ai ai ai...
Já tava a começar a nao gostar nada deste teu post :)
A verdade é realmente essa..sao dois avançados diferentes, mas muito me engano ou esta dupla com o maravilhoso meio campo que o benfica dispoe este ano vai ter todas as condiçoes de arrecadar grandes vitorias,muitos golos e dar muitas alegrias aos benfiquistas!
Quanto aos avançados da selecção portuguesa,espero sem duvida que seja desta que finalmente o Nuno Gomes mereça a confiança e a titularidade da nossa selecçao.Provas dadas é do que nao se podem queixar...e sem duvida é um avançado que faz a diferença.Quanto a alternativas,concordo perfeitamente com o continuar a investir no Postiga,no Hugo Almeida(por mim ou muda definitivamente agora na Alemanha...ou entao é mais um potencial talento perdido e desperdiçado) e nao pudemos esquecer que ainda temos dois grandes potenciais candidatos:Varela e Ricardo Vaz Té. Por isso, por muito que para alguns se ofendem com isto...mas nao precisamos do Liedson para nada na selecçao portuguesa!e ele pode parar de andar ai a beijar rabitos pra ver se consegue!Por mim mais depressa punha la um Derlei e o aceitava do que um trinca espinhas mergulhador chantagista:)Mas isto claro é a minha opiniao :P

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial