terça-feira, 18 de abril de 2006

Diário do Surf
Dia 2
Passou tanto tempo desde a primeira aula - o mar não quis nada comigo as outras vezes que marquei e a falta de tempo também não ajudou para tentar ir mais vezes - que pensei que já não saberia fazer nada do surf. As boas notícias é que está tudo na mesma! As más... é que está tudo na mesma. Na primeira onda fiquei de pé. Sejamos honestos, já estava de pé antes da onda, agarrada ao professor e não caí quando me empurrou para a onda. A partir daí... foi o costume. Quedas e mais quedas (acho que mereço o prémio de melhor queda do dia, pois ainda agora, mais de 24 horas depois da aula ainda estou a tentar perceber o que se passou em dois valentes tralhos).
Não vou desistir, até porque logo na primeira tentativa fiquei sentadinha na prancha, em perfeito equilibrio, pelo menos até tentar mudar a direcção. Há esperança! Talento não tenho nenhum, mas hei-de conseguir ficar de pé regularmente naquela prancha! Já fiz algo que não é para qualquer um: surfei de joelhos!!! Espectáculo! Não caí!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial