Selecção toda de vermelho no ataque ao Mundial
O Mundial da Alemanha já começa a dar os primeiros passos em Portugal. Passado o período de qualificação e após hibernar uns meses, as movimentações rumo ao Campeonato do Mundo estão a arrancar em força.
Ontem foram apresentados os novos equipamentos da selecção portuguesa. Novo torneio, nova vestimenta, assim manda a tradição. Regressámos ao vermelho escuro, deixando para trás o encarnado vivo que coloriu o Euro 2004. Os calções verdes foram substituídos, passando agora o equipamento a ser todo de uma só cor, incluindo as meias.
Há quem não tenha gostado desta mudança algo radical, mas não é inédita estas mudanças. Afinal, já chegámos a jogar de calções brancos (note-se que a simpatia pela escolha da cor nada tem a ver com gostos clubísticos!).
Fiquei bastante agradada com o segundo equipamento. O branco sempre me pareceu simplista e banal. Agora a selecção estará equipa de preto, também nada de original não fosse o dourado dos efeitos.
Ficou bonito os nós manuelinos, só a cruz de cristo nas costas não me agrada. Os números, supostamente a relembrar os arcos das igrejas, são bastantes bonitos e originais, comparativamente com os utilizados por outras selecções.
Em baixo ficam alguns dos pormenores da nova camisola de Portugal, novamente com o símbolo Nike. Para quem estiver a pensar comprar o equipamento, só a camisola custará a módica quantia de 68,25 euros. O conjunto completo ronda os 100 euros!
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial