segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006

Venderam o país!
Eu fiquei mesmo com esta sensação: venderam o país ao Bill Gates. A visita do magnata americano a Portugal foi acompanhada por um estardalhaço mediático que até fez impressão. Fizeram dele o salvador. Vai investir aqui, ajudar ali, educar não sei quem... É tudo muito bonito e não se pode negar que bem que precisamos de umas mãozinhas com dinheiro. Agora só acho é que se exagerou. Afinal, tanto investimento não será grátis. Certamente que Bill Gates não vem enterrar dinheiro em Portugal. Algum lucro terá de fazer e daí ter ficado com a sensação que lhe venderam o país!
A entrevista da Judite de Sousa na RTP1 fez-me mesmo muita confusão, pois Bill Gates foi tratado como uma espécie de herói. Mas porquê??? A jornalista pareceu-me estar mais orgulhosa por colocar no seu currículo uma entrevista ao milionário do que fazer aquilo que lhe competia de forma profissional. Resultado: juro que houve alturas que me pareceu ver baba! Ela estava mesmo babada por ter à sua frente Bill Gates. Enfim, não foi a única a portar-se menos bem com a presença do ricaço americano em Portugal. Lá venderam o país e parece que a maioria até está satisfeita. A ver vamos...

2 Comentários:

Às 6/2/06 18:22 , Blogger António Raminhos disse...

O homem mais rico do mundo veio visitar o país mais pobre da Europa... é natural que seja o salvador!!!

 
Às 10/2/06 19:58 , Blogger Helder Robalo disse...

Será ele o D. Sebastião regressado envolto numa nuvem de fumo... dos milhares de tubos de escape na Segunda Circular?

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial