segunda-feira, 7 de novembro de 2005

Surf's up dude!
Anteontem participei numa aula de surf e logo com o campeão do Masters 2005, Pedro Araújo, como professor. Espectáculo! Passei o tempo todo a cair de todas as formas e feitios, mas adorei. E sim, espero que só seja a primeira de muitas aulas, pois fiquei viciada. Era impossível não ficar. Percebi que o surf não é tanto o desporto em si, mas o espírito!!! Já agora, para aqueles que querem ver para acreditar, existem fotografias das minhas tristes figuras em plena praia de Carcavelos e se me forem enviadas serão colocadas no blog.

2 Comentários:

Às 8/11/05 18:22 , Blogger Harish Bhatt disse...

hummm...súrfe...pois é :)
Foi uma bela experiencia sem duvida...agora pores fotos no blog é q n sei se é tao bela ideia...mas ok :P

 
Às 15/11/05 15:34 , Anonymous Anónimo disse...

lolada!!! Desportos aquáticos são sem dúvida excelentes! As quedas fazem parte do caminho...eu que o diga...já ao tempo que ando nisto e de quando em vez é com cada figura :S Mas como tu disseste e muito bem, o que importa é o espiríto, a liberdade que sentes e o contacto excepcional com o oceano! Uma sensação única!

beijokas!

p.s. ainda tenho um caxe para te dar aqui em casa desde Génova...não tenho tido tempo para passar por ai! :P

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial