sexta-feira, 29 de julho de 2005

Putas para o Mundial
Se algum homem ainda está indeciso quanto a ir ou não ao Campeonato do Mundo de Futebol, que se realiza no próximo ano na Alemanha, aqui vai mais uma ideia do que pode fazer por lá, para além de assistir aos jogos.
A menos de meia hora do Estádio de Berlim, um dos palcos do Mundial, está a ser construído um bordel, que terá à disposição dos clientes cerca de uma centena de prostitutas. 60 quartos, bar, pista de dança, sauna, massagens, sex-shop, cinemas... tudo num edifício onde a entrada custará 100 euros (favores sexuais não incluídos). O Artemis, nome do bordel cuja a construção custará a módica quantia de cinco milhões de euros, abre as portas em Setembro próximo e espera muita afluência no mês do Mundial.
A polícia vê com bons olhos esta "casa de meninas", pois considera ser mais fácil controlar a prostituição. Por outro lado, membros da Igreja já andam a dizer quanto é imoral um local como o Artemis e que os homens deviam arranjar mulheres fora daquilo a que chamam "supermercados do sexo", bla bla bla.
As selecções que jogarem no Estádio de Berlim é que poderão ter uma motivação extra: "se ganharem, podem ir ao bordel", promete o treinador!!! Mas isso já sou eu a ser má língua... ou talvez não!

1 Comentários:

Às 3/8/05 14:38 , Anonymous Anónimo disse...

É desta que o Fernando Couto volta à selecção!!!

É deveras uma grande motivação para todos! :P

jokinhas

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial