terça-feira, 12 de julho de 2005

Miguel decide-te
Inevitavelmente tenho de escrever sobre o "caso Miguel". Sim, porque esqueçam o défice, o aumento do IVA, o desemprego... Enfim, o que é que todos estes problemas interessam se o Miguel está em pé de guerra com Benfica?!
Depois da novela Jardel, eis a sucessora. Atravessou a Segunda Circular, de Alvalade para a Luz, e está a animar (de que maneira) o chamado defeso. Não há criticar o desejo de Miguel em querer sair do Benfica. Tem 25 anos, titularíssimo da equipa e opção para a selecção, sagrou-se campeão nacional, está mais que pronto para outras paragens. Concordo que nunca para o Dínamo Moscovo. Espanha, Itália, um bom campeonato e uma boa equipa, como merece. Agora, bem que poderia ter escolhido outro caminho para abandonar o clube. É certo que Luís Filipe Vieira e o José Veiga não estão a facilitar em nada transferência, afinal podem encaixar uns bons milhões de euros. Não sendo a atitude mais "bonita" travar a saída do lateral direito, é afinal a lei do mundo do futebol, que tenho de concordar com o presidente dos encarnados, é mesmo um "mundo de cão". Mas que mundo não é?!
Adiante. Miguel não anda lá muito bem aconselhado, por alguma razão o seu empresário Paulo Barbosa não tem exactamente uma extensa carteira de "clientes", muito pelo contrário, há muito que caiu em desgraça, já para não falar do advogado Dias Ferreira, sportinguista ferranho e que agora se faz passar como o melhor amigo de defesa. No entanto, também não se pode fazer passar o jogador por vítima. Não é parvo nenhum e já teve mais que tempo para voltar atrás se achasse que estava a dirigir mal todo o processo. As últimas declarações de Miguel à SIC assim o comprovaram.
Já lá vão uns bons dias de novela futebolística e se não fossem o vem ou não vem de alguns jogadores não tínhamos com que nos distrair. Miguel, Miguel, Miguel, é o que se ouve, lê, vê e, se ainda havia dúvidas (o que não acho provável) o futebol domina este país (e não só). Quando futebolisticamente estamos bem, parecemos felizes, por isso, Miguel decide-te! Estás a deixar 6 milhões (ou 14, como disse Vieira... sem comentários a este número) de benfiquistas à beira de um ataque de nervos. Assim é o país não recupera da crise, apenas entra noutra!!!!

2 Comentários:

Às 11/7/05 23:58 , Blogger Harish Bhatt disse...

Uma boa maneira de começares o teu blog...uma noticia actual que anda a "massacrar" os benfiquistas.
O Miguel tem muita pouca escolha...e 3 anos que possa ficar sem jogar podem ser o fim de uma carreira.
A ver vamos :)

 
Às 12/7/05 20:14 , Anonymous Anónimo disse...

Epa, alguém que arranje uma Frize ao miguelito, a ver se cura a azia! Sou de todo a favor que evolua na sua carreira, porque como bem disseste no Benfica já pouco tem a ganhar (Champions, UEFA...são para já unocórnios para a turma da Luz!!!) Ir para o Dinamo, só se fosse burro, ainda por cima para a Rússia onde os adeptos são pouco xenófebos! Agora, deixar de "mãos a abanar" o clube que o catapultou para a ribalta, também não me parece justo! E se o seitaridis vale 10 milenas, quanto é que não vale o "preto Miguel!"
A atitude drástica seria fazê-lo cumprir o contrato até ao fim, e pô-lo a treinar com os Bs, e Como o harish referiu e bem, 3 anos sem jogar pode significar o fim de uma carreira!!!

Esperemos pelos próximos episódios, isto se os houver!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial