Porquê que o Dínamo Moscovo não vem para a Superliga?
O ricaço que é dono do Dínamo Moscovo pensa ter encontrado a solução para fazer do clube um dos maiores do país, talvez da Europa (sabes lá o que vai naquela cabeça). Em menos de um ano a equipa moscovita abasteu-se em Portugal, não só de jogadores lusos, como de atletas que actuavam no nosso país, como foi o caso de Seitaridis e Derlei (ex-FC Porto), este último até já tem a nacionalidade portuguesa, e de Enakarhire (ex-Sporting).
Porém, o destaque vai mesmo para o lote de jogadores portugueses que lá estão, pois por este caminho, o Dínamo vai ter mais atletas do nosso país, do que as próprias equipas portuguesas, que cada vez mais se rendem ao sotaque brasileiro. Para já, estão lá sete: Costinha, Maniche, Danny, Frechaut, Jorge Ribeiro, Nuno e Cícero, sem esquecer que Luís Loureiro também por lá passou antes de ser inserido no negócio da venda de Enakarhire. Até já houve o interesse em Ricardo Quaresma. A oferta terá sido de 8,5 milhões de euros, mas o "Harry Potter" parece que vai continuar de dragão ao peito.
No entanto, a suposta fonte de sucesso do clube moscovita está a cair em desgraça. Estão longe do título, perderam o derby da capital russa e ainda mais longe ficaram da conquista do campeonato. Provavelmente andam olheiros russos em Portugal deseperadamente à procura da "estrela" perfeita para salvar o clube, mas acho que o melhor é mudarem-se mesmo para a Superliga, pois com aquela equipa até são capazes de se qualificar para a Taça UEFA. Afinal, com tanto jogador português, quem é que vai notar a diferença?!
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial