quinta-feira, 17 de maio de 2007

Campanha eleitoral... diferente...
Sobre esta nem vou tecer comentários. Só lida mesmo!!! Se isto fosse em Portugal... Acho que já mais aconteceria cá!!!
Bélgica: Candidata ao Senado «promete» sexo oral a eleitores
A candidata ao Senado belga pelo partido de protesto NEE, Tanja Derveaux, garantiu hoje uma «surpresa» a quem se inscrever na lista para desfrutar de uma das 40.000 «felatio» que ela «promete» no âmbito da sua campanha eleitoral.
«Todos os que se inscreverem receberão algo muito divertido», assegurou Tania ao ser questionada sobre a seriedade da sua campanha para as eleições legislativas de 10 de Junho.
A jovem estudante de técnicas de mercado decidiu, juntamente com cinco amigos, fazer um ano sabático para se apresentar às eleições municipais e legislativas na Bélgica com o fim de oferecer «um voto de protesto imparcial» àqueles eleitores que não estão contentes com nenhum partido e querem demonstrar a sua decepção pelas promessas que ficam por cumprir.
NEE (não em holandês) quer pôr os partidos políticos tradicionais a reconhecerem os seus defeitos e aproximar a política dos cidadãos.
Inicialmente, Tania aparecia na publicidade eleitoral do NEE nua ou seminua com asas de anjo e prometia criar 400.000 «jobs», parodiando a oferta do partido do primeiro-ministro, Guy Verhofstadt, de criar 200.000 empregos.
Mas a reacção de um simpatizante, que lhe perguntou porque não prometia blowjobs (felações, em inglês) em vez «jobs», fez com que Tania e a sua equipa se tenham decidido a dar uma grande volta ao slogan eleitoral.
Na sua página eleitoral www.nee-antwerpen.be, Tania oferece agora «40.000 blowjobs» a quem se inscrever.
Quando lhe perguntaram se não teme que alguns crédulos possam levá-la a sério, Tania assegurou que «a maioria das pessoas entende logo que não é real».
«As pessoas não são tontas e àquelas pessoas que nos fazem perguntas a esses respeito explicamos-lhes o que acontece«, disse a jovem, acrescentando: «Até agora só recebemos reacções positivas».
Deixou claro que assumirá o seu lugar caso seja eleita.
«Defenderei a inclusão na legislação eleitoral, a todos os níveis, da possibilidade de expressar um voto de protesto, um NO, à maneira do voto em branco«, explicou.
«Os eleitores que votem NO também podem dizer se o seu voto é dirigido contra algum partido em particular que os tenha defraudado, para que a formação (partidária) saiba quantas pessoas não estão de acordo com a sua política», assinalou Tania, acrescentando que estes votos, na prática, estariam representados por lugares vazios.
O NEE obteve o apoio de mais de 4.500 eleitores nas eleições municipais de Outubro em Antuérpia, menos de 1,5 por cento dos votos na sua primeira participação.
Desde a criação de NEE, exactamente antes das eleições municipais, a popularidade do partido, e em particular da sua cabeça de lista tem vindo sempre a aumentar, embora o grande êxito venha do estrangeiro.
in Diário Digital

6 Comentários:

Às 17/5/07 10:48 , Anonymous Anónimo disse...

Hmmm...pena n ser Belga, pq ela teria o meu voto! =) Temos q ter uma mulher destas a candidatar-se cá em Portugal pahh! =D ehehhe
Entao mas n vais comentar, pq? =P
Sendo tu uma mulher, tens q dar uma opinião! =D
kiss*

 
Às 17/5/07 19:47 , Blogger Elisabete disse...

Ok, eu comento! Como mulher, a única coisa k posso dizer é k se ela fizesse os 40 mil blowjobs teria td o meu respeito... dependendo do tempo que demorasse a fazê-los e, claro, tendo de saber dps a opiniao dos homens sobre isso! Mal feito, n conta!!!

 
Às 17/5/07 20:24 , Anonymous Anónimo disse...

Sim, de facto temos q por essa possibilidade! Mas duvido que ela n tenha experiencia suficiente...quanto ao tempo, de duas uma...vai passar o tempo a trabalhar ou vai passar o tempo a fazer os famosos jobs! =) Claro que teria o seu respeito...n só teu, como se calhar de muita gente! =) Porque digo isto? Seria a primeira politica a cumprir as promessas!
Mas obrigado pelo seu comentario! ;)

 
Às 17/5/07 20:26 , Blogger Elisabete disse...

40 mil durante um mandato... n era mau!!! e pelo menos n haveria escândalos sexuais... Hehe

 
Às 21/5/07 16:39 , Anonymous Anónimo disse...

Se for eleita, será q n vai haver escândalos sexuais? ;P lol

 
Às 25/5/07 21:21 , Anonymous Anónimo disse...

Será um mandato atípico... ou seja, haverá falta de escândalos sexuais!!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial