terça-feira, 8 de maio de 2007

Portugueses a tentar justificar uma obra injustificável
Disseram mal, disseram mal, mas agora anda tudo fascinado com o túnel do Marquês. Todos querem experimentar. Por mim, continuem. É da maneira que a estrada que passa pelas Amoreiras fica bem mais agradável de fazer.
O que acho é que não há necessidade de tanta dedicação para usar o túnel só porque... só porque sim. Não vale a pena tentar justificar uma obra injustificável. Anteontem, perto das 22 horas (se não estou em erro), lá ia eu a sair da rotunda. Imediatamente coloquei-me nas faixas mais à esquerda para subir em direcção às Amoreiras. Para minha surpresa havia fila para entrar no túnel. Até havia quem estivesse na faixa que eu queria a tentar entrar para as do túnel. Se houvesse trânsito... tudo bem... assim como assim... Agora, a subida para as Amoreiras estava vazia! VAZIA!! E no túnel tudo parado. Não sei se era acidente ou outra coisa qualquer. Nem me interessa. Mas se o túnel foi construído para ajudar a minimizar as filas de trânsito, parece que o povo está dedicado em fazê-las no túnel!!! Força! Eu fico-me pelas Amoreiras!
Já agora, fiz o túnel no dia em que abriu e que radares mais sensíveis que tem! 51/52 km/h e lá estavam eles a disparar! Mas pior: o cheiro a combustível que estava dentro do túnel era simplesmente horrível tal a intensidade. E não, não havia quase trânsito nenhum. Acho que prefiro as estradas ao "ar livre".

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial