segunda-feira, 23 de outubro de 2006

Oferece-se guarda-redes
O presidente do Steaua Bucareste ofereceu 100 mil euros a quem levar o guarda-redes português Carlos embora do clube. Eis um grande voto de motivação... a quem o quiser comprar. Não só leva um jogador como dinheiro.
Fazendo algumas contas por alto, o Sporting deverá oferecer um milhão de euros para alguém "comprar" o Ricardo. É que agora já não só faz m****, como não há ninguém que lhe aponte o dedo (já anda tudo farto de o criticar, não se vai a lado nenhum, continua como titular da selecção). E pior, o próprio está mais convencido que nunca que não comete erros e que é mesmo melhor que Baía (há uns anos, claro).
No caso do Benfica a oferta é mais complicada. Dinheiro nunca há muito e agora com o regresso de Vilarinho à direcção do clube (no próximo mandato do Vieira), foi reservada uma cota (grande) para a vinhaça. Com Veiga e Vieira a precisarem de fazer umas belas férias e acrescenta-se ainda o sempre iminente despedimento do Fernando Santos, eis o que o Benfica oferece: Simão, Miccoli e Luisão para que alguém leve Moretto, não vá haver novo surto de lesões de guarda-redes e o brasileiro ter mesmo de voltar a jogar!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial