sábado, 29 de julho de 2006

Budo: não tenho lá muito jeito, mas foi excelente
Inesperadamente, fui hoje convidada a participar numa aula de Budo-Sabre Japonês. E lá estava eu, com uma "espada" de madeira, sem saber muito bem o que fazer, mas a tentar reter toda aquela essência de uma arte, que requer muito mais do que uma simples perícia física. A força mental tem um papel importante e em movimentos básicos, afinal era a primeira aula, a concentração foi fulcral. Quando a perdi... dei com o "sabre" a mim própria!!!! Aqui fica um link onde podem ler mais sobre esta arte. Só tenho pena que estas aulas pertençam a um curso, onde as aulas são pagas à parte no Holmes Place! No mínimo experimentei! E ainda aprendi uns truquezinhos!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial