sexta-feira, 14 de julho de 2006

Conduzi no Autódromo!!!!!
Foi uma manhã espectacular! Tive a oportunidade de conduzir no Autódromo do Estoril e, claro está, adorei! Ao volante de um BMW Série 1 lá fui conhecer in loco a pista que já recebeu grandes pilotos de Fórmula 1 e ainda recebe muitos dos melhores do mundo, mesmo que a modalidade rainha já por cá não passe. Foram duas voltas (souberam a pouco, mas é melhor que nada) inesquecíveis, onde correu tudo bem! Nada de despiste e no final ainda recebi um elogio da piloto que me acompanhava! Além da voltas à pista, a manhã foi preenchida por testes à destreza. Correram todos bem, menos o slalom (os pinos foram todos meus!). O meu preferido? O teste que acabava com o carro a fazer piões. Foi um dos exercícios que depois de ter passado por todos, pedi para repetir, afinal não é todos os dias que se fazem piões com um BMW! Também gostei do exercícios das "trajectórias" (tem um nome próprio, que agora não me lembro), principalmente porque passei o tempo a falhá-las! Eheheheh! Mas quando acertei... não houve mais problemas. Levei foi umas "palmadas" devido à má colocação das mãos no volante. Os tais vícios que todos temos a conduzir!!!! Já agora, os testes eram aos pneus da GoodYear, Run on flat, aqueles que furam, mas continuam sem perder ar! Mas o melhor foi mesmo conduzir um BMW!!!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial