E agora sr. Scolari, quem é o responsável?
No auge do desentendimento entre Scolari e Agostinho Oliveira, o primeiro disse que ele é que era o responsável dos sub-21. Muito bem sr. Scolari, e agora? Vai assumir a sua parte da responsabilidade? Não digo que é o único, pois afinal nem esteve nos jogos (como aliás é hábito, mesmo na observação de alguns jogadores, mas isso é outro assunto). Porém, toda a preparação para este Europeu, desde a convocatória, ao estágio, passando naturalmente pelos próprios jogos, foi ridícula.
A jogar em casa fizemos aquelas figuras? Como é possível? Às vezes pareceu que nem os cantos tinham sido treinados. Não perdemos um único encontro rumo ao Euro (dez vitórias na qualificação, um empate e um triunfo nos playoffs). Brilhante, sem dúvida. Mas depois isto? Duas derrotas e um miserável triunfo! Um golo marcado! Saiam de cabeça baixa meus caros jogadores, pois é assim que o devem fazer. Foram humilhados e humilharam o país que tanto queriam que fizesse de vocês uma segunda campanha do Euro 2004. Nova geração de ouro? Tendo em conta que a última não nos levou a lado nenhum, mantenham os pés assentes na terra e comportem-se como profissionais e não como miúdos mimados a ganhar milhares de euros demasiado cedo!
Uma vez, no cartoon de A Bola, saiu algo do género: "Se Scolari é o responsável pelos sub-21, de que é Agostinho responsável?", resposta, " O responsável se Portugal falhar no Euro"...
Também o foi, mas não merece ser matirizado, pois não é certamente o único!
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial