terça-feira, 23 de maio de 2006

Capotanço na A6
Foi daquelas experiências que dificilmente esquecerei. Não, não fui eu que capotei, mas o carro que ia à minha frente. A distância devia ser pouco mais de 200 metros e eis que de repente, uma simples viagem a Évora se tornou numa aventura. O condutor do Corsa momentos antes do acidente estava a ter um comportamento estranho. Ultrapassou o carro onde eu ia e começou a ir demasiado para a direita, para fora das faixas. Adormeceu? Talvez! Só sei é que vejo o Corsa levantar voo, sem ajuda de rampas, cair desamparado ao contrário e dar uma cambalhotas antes de imobilizar. A primeira reacção... foi não ter nenhuma. Nem acreditava no que tinha acabado de ver. Nem eu, nem quem ia comigo no carro. Parámos junto ao acidente e dirigi-me ao Corsa. Se não acreditam em milagres, então não sei o que foi aquilo. O homem saiu do acidente com um simples corte na mão (ao rastejar para sair do carro terá posto a mão num vidro). Saiu sozinho, por um espaço minímo. Penso que estavamos nós mais preocupados com o condutor do que ele próprio, pois este passou o resto do tempo a tentar descobrir qual era o reboque certo da empresa para chamar!!!! Inesquecível, mas acabou tudo bem e é isso que interessa. A BT chegou e nós seguimos viagem.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial