sexta-feira, 6 de janeiro de 2006

O fim da linha...
Era um final já esperado, mas nem por isso menos penoso. A SAD do Estoril Praia fechou as portas, terminando com o futebol profissional. Para muitos é mais um clube a render-se à crise e a lista já vai longa, contudo, no entanto, para quem cresceu sempre a ouvir falar do Estoril Praia e que viu o seu primeiro jogo de futebol in loco no Estádio António Coimbra da Mota, não há outra forma de dizer senão que é muito penoso ver este clube mandar embora os jogadores profissionais, colocando um ponto final numa longa história, com alguns momentos de sucesso.
Enfim, não se pode lutar contra aqueles que podiam ter salvo o clube e que não quiseram. Enquanto o Estoril serviu os propósitos de José Veiga, foi ver a equipa a chegar à Liga, mas quando os objectivos passaram a ser outros... É imperdoável terem deixado o futebol profissional acabar e esse accionista maioritário? Que se cuide o próximo clube em que ele resolver intervir.
Fica a esperança que no futuro alguém volte a demonstrar vontade de recuperar o que agora se perdeu. Para já, ficam as escolas. E tão bom jogadores há por lá, que se espera que o Estoril continue, pelo menos, a formar muitos e bons atletas.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial