Benfica: uma época a somar troféus
É verdade! A época não podia estar a correr melhor para o Benfica. Com cerca de meia temporada cumprida, os encarnados já somam dois troféus. 2005/06 começou com mais uma Supertaça e volvidos cinco meses, algo atribulados - é uma sorte ainda se poder sonhar com o campeonato e com mais alguns milhões da Champions, já para não falar que temos também a Taça de Portugal -, eis que a Luz recebeu mais um troféu: Moretto! E que grande vitória foi esta. Pelo menos a julgar pela cara de júbilo de Vieira e companhia ontem na apresentação. Sim, porque afinal foi o segundo triunfo do ano sobre o FC Porto. Depois dos 2-0 no Dragão, eis uma goleada com Moretto! Ainda foram buscar Marco Ferreira, ex-portista, e foi hoje noticiado que José Fonte era igualmente pretendido na Invicta. Enfim, que goleada histórica!
Concluindo com uma nota séria (coisa rara), é este o estado do futebol (não vamos só dizer que se passa em Portugal, pois seria faltar à verdade). É uma festa conseguir um jogador quando um rival está na corrida. Por acaso, é um ser humano o "objecto" pretendido, mas Moretto pode acreditar que mesmo que mesmo nunca ganhe nada pelo Benfica, ele ficará sempre exposto no Museu de troféus do Benfica. Já agora, que tal preocuparem-se tanto com o espectáculo, com o facilitar o acesso aos bilhetes (baixem os preços exurbitantes), enfim, com a essência do futebol, como se preocupam em guerras como a por Moretto? Pelo menos isso, já que acabar com as guerrilhas parece ser impossível. Eu e as utopias...
1 Comentários:
Grande keeper que voçês contrataram! Era do Vitória e basta!!! :P Com o Fonte já não tenho tantas certezas...não é mau jogador (sem dúvida muito melhor que o Amoreirinha) mas daí até ser uma boa contratação...veremos!
beijokas
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial