terça-feira, 27 de junho de 2006

Fúria espanhola? Pois... Viu-se!!!
Não consigo esconder o contentamento de os espanhóis já estarem a fazer as malas. Não é que goste muito da selecção francesa, mas gosto menos da espanhola. Rivalidades (e não só)! Andavam todos inchados, que tinham uma grande equipa, mesmo que fosse muito jovem, os títulos dos jornais eram do género: «Vamos dar mais uma lição de futebol». E ora toma que levaram uma.
Podem estar velhos, mas lá que os franceses ainda sabem jogar, sabem. Já não o fazem bem com regularidade, mas com a Espanha, Zidane e companhia puxaram dos galões de campeões do mundo e da europa (1998 e 2000) e vergaram o adversário. Reduziram os espanhóis a uma equipa vulgar. Bem feita para o arrongante racista do Aragones. Só tive pena que o "preto", como ele chamou a Henry, não tenha sido ele a marcar o golo da vitória. Mas Vieira também serviu para calar aquele treinador que não merece consideração de ninguém!
Queriam reformar o Zizou e ele reformou a selecção toda de Espanha. Foi bonito! Já agora, o Vieira é como o vinho do Porto, quanto mais velho melhor. Grande Mundial que está a fazer!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial