domingo, 25 de junho de 2006

Que sofrimento!!!
Em 2004 com os ingleses perdeu-se uns anos de vida a assistir àquele jogo. Mas hoje com os holandeses lá foram mais uns! Que 45 minutos mais longos e penosos! Aquele árbitro... só à estalada mesmo! Que incompetente! Contudo, não é o único culpado, pois Costinha parecia um jovem jogador com aquela mão na bola, quando já tinha um amarelo. Enfim... Mais um golaço de Maniche (ele adora a Holanda, está visto), muita capacidade de sofrimento e uma estrutura táctica quase perfeita foi o segredo do sucesso.
Eu até simpatizava com a Holanda e considero Van Basten um dos melhores avançados de todos os tempos, mas a tamanha arrogância num momento de suposto Fair Play fazem dele uma pessoa que não merece o respeito nem a admiração como treinador. Como é possível não deixar o seu jogador, Heitinga, devolver a bola, quando Cocu já havia dito aos portugueses que ia ser feito?!
Parabéns rapazes, estão cada vez melhores! Resistiram à falta de profissionalismo da maioria dos jogadores holandeses (aquela entrada sobre Cristiano é um crime e como é possível que o defesa não fosse expulso), à de Van Basten e à do árbitro! O russo Ivanov parecia decidido em vingar-se pela sua selecção dos 7-1 que levaram em Alvalade! Ou então é simplesmente idiota e eu aposto mais nesta hipótese.


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial