Estórias
- Não era Jimmy, mas "apenas" um croata que idolatra Prso quem invadiu o relvado no Brasil-Croácia. Agora está impedido de entrar nos estádios do Campeonato do Mundo, pertence a uma lista negra de "invasores" e os responsáveis pelo Mundial ainda pensam agir judicialmente contra ele. Enfim, algo exagerado. Não fez mal a ninguém e se calhar até nem é assim tão mau. Lembram-se da rapariga de peito à mostra que invadiu o campo no Letónia-Portugal. Não estavamos a jogar nada e na jogada seguinte à invasão o Cristiano resolveu o assunto! E já agora, ainda se espera pelo famoso Jimmy, aquele que na final do Euro 2004ofereceu uma bandeira do Barcelona a Figo em pleno jogo. A ameaça que lhe fizeram é de uma multa de 200 mil euros se aparecer, mas se alguém patrocinar tenho a certeza que o veremos.
- 300 detenções foram feitas antes do jogo Alemanha-Polónia. Depois? A noite ainda é uma criança.
- Jogadores da Arábia Saudita vão recusar receber os prémios de melhor em campo. O troféu é patrocinado pela Budweiser e neste país o álcool é proibido. Felizmente para a FIFA a Tunísia empatou no último minuto, assim pouparam um embaraço e deram a distinção a um tunisino!
- Continuamos com os sauditas. Al Jaber igualou Pelé e o alemão Uwe Seeler. O avançado marcou golos em mundiais com 12 anos de diferença. O primeiro golo foi em 1994, nos Estados Unidos, o último, para já, foi ontem!
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial