quarta-feira, 7 de setembro de 2005

DTM RULES!!!
Foi uma experiência fantástica!!!! Na recta da meta de Zandvoort (Holanda)foram 248 km/h (e fui roubada, pois consegue dar 258) num carro com 490 cv. O taxi drive num carro de DTM foi simplesmente fenomenal, com direito a um quase despiste. Durante duas voltas nem respirei. Peter Dumbreck (na foto) foi o "motorista" de serviço, ao conduzir o carro de Marcel Fässler (não era bem o carro dele, já que tinha dois lugares, mas era igual). Depois era para ser eu a conduzir, mas disseram-me que tinham medo que eu revelasse todo o meu talento e que os pilotos oficiais ficassem ressentidos!!!!!!

2 Comentários:

Às 7/9/05 16:17 , Blogger Helder Robalo disse...

E depois acordaste, certo?

 
Às 20/9/05 00:59 , Anonymous Anónimo disse...

EPAH!!! Também QUEROOOOO!!! Que sortuda! O máximo que dei foi 210km/h no meu velhote mondeo...Deve ser mesmo daquelas experiências para recordar!!!

jokas

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial