terça-feira, 21 de março de 2006

Diário do Surf
Dia 1
Na prática foi a minha segunda aula de surf, mas já passou tanto tempo desde a primeira que, basicamente, foi um começar tudo de novo. Portanto, passei pouco mais de uma hora em tentativas frutradas de me tentar pôr em pé na prancha. Dei uma belas quedas!!!! Mas mais uma vez diverti-me muito e também percebi que o surf não é só andar numa prancha pelas ondas, há todo um trabalho mental que é uma componente forte deste desporto e que o professor, Pedro Araújo, tenta explicar. Já percebi a teoria, falta sentir a prática.

1 Comentários:

Às 27/3/06 15:39 , Anonymous Anónimo disse...

A quem o dizes... Ainda assim, estás mais adiantada porque eu ainda estou na parte do psicológico... Enfim...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial