sábado, 11 de março de 2006

Aquele sorriso estúpido
Desde quarta-feira à noite que olho para algumas pessoas, umas conheço, outras não, e a maioria andava com um sorriso "estúpido". Aquele tipo de sorriso quando algo de bom acontece e por mais que se queira ocultar que se anda mesmo feliz, é impossível. É impressionante o que uma vitória num jogo de futebol pode causar.
Durante os dias que se seguiram ao Liverpool-Benfica as conversas inevitavelmente abordavam o jogo. Afinal não é todos os dias que o Benfica elimina os campeões europeus, ainda mais em Anfield Road. 2-0! Resultado histórico.
Quando foi sorteado que o Barcelona era o próximo adversário, foi bonito observar como o orgulho do apuramento dos quartos-de-final ainda conseguia superar a notícia que um dos principais candidatos estava agora no caminho dos encarnados. Uns continuam a sonhar com a final de Paris - até ouvi promessas de ir a Fátima se o troféu da Liga dos Campeões viesse para a Luz -, outros tentam resignar-se que a missão agora é quase impossível. MAS, porque há sempre um mas, a frase que mais se diz nestes últimos dias resume o estado de espírito dos benfiquistas: «No futebol tudo é possível». E porque não acreditar...
Já agora aqui fica uma sondagem importantíssima (lado esquerdo do blog)!!!!!!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial